19 de dezembro de 2015

Grupo Lena tentou controlar notícias do SOL

É uma das peças principais da teia que envolve o ex-primeiro-ministro na Operação Marquês. A administração do Grupo Lena pensou em vários planos para estancar as notícias: desde falar com o diretor a investigar o jornal.

Grupo Lena tentou controlar notícias do SOL

Vem aí tempestade

A propósito da recuperação do controlo público do capital da TAP, António Costa afirmou secamente que a execução do programa de Governo não está sujeita à vontade de particulares que resolveram assumir resolveram assinar um acordo com o Estado português em situação precária, com o Governo em vésperas de eleições legislativas. Mais, acrescentou que a reversão será feita com acordo ou sem acordo com os privados.

SIC Notícias - José Gomes Ferreira

15 de dezembro de 2015

Sim ao fim da sobretaxa, mas receita será compensada por classe média

Os fiscalistas contactados pela Lusa defendem o fim da sobretaxa, considerando que "viola claramente a Constituição", mas alertam que a receita que rendia aos cofres do Estado terá de ser compensada e que será a classe média a fazê-lo.

Noticias ao Minuto - Sim ao fim da sobretaxa, mas receita será compensada por classe média

10 de dezembro de 2015

Professores portugueses são dos que perdem mais tempo a manter a disciplina nas aulas

A indisciplina dos alunos nas salas de aula preocupa, o horário é dos mais sobrecarregados e apenas 10% dos docentes acham que a sua profissão é valorizada pela sociedade. Mas em geral a esmagadora maioria está satisfeita com o seu trabalho.

Expresso | Professores portugueses são dos que perdem mais tempo a manter a disciplina nas aulas

3 de dezembro de 2015

Novos critérios para atribuição da pensão de invalidez são cruéis

Novos critérios para atribuição da pensão de invalidez são cruéis
Médicos de saúde pública, de família e oncologistas criticam os novos critérios para atribuição da pensão de invalidez, com uns a considerarem-nos inaplicáveis e cruéis e outros a afirmarem que são desnecessários e feitos por quem desconhece a realidade.
Novos critérios para atribuição da pensão de invalidez são cruéis