13 de setembro de 2010

Deputado britânico descobre que mulher era prostituta

O deputado britânico Mike Weatherley está na ribalta, após revelações de que a mulher era prostituta em três bordéis ingleses.

A Grã-Bretanha vive mais um escândalo ligado à prostituição. Segundo o jornal "Sunday Mirror", a mulher com quem o deputado conservador Mike Weatherley foi casado até há pouco, uma brasileira chamada Carla, é uma prostituta.

O jornal diz que Carla, de 39 anos, trabalha em três bordéis ingleses com nomes falsos, cobrando 70 libras (cerca de 84 euros) por hora. "Gosto disto aqui: clientes simpáticos, pessoas simpáticas, lugar simpático e bom dinheiro", terá dito Carla a um jornalista encoberto do "Sunday Mirror".

Mike Weatherley, de 53 anos, faz parte da nova vaga de deputados que chegou ao Parlamento com o atual primeiro-ministro, David Cameron. Carla, casada há sete anos com Weatherley - que já tinha sido casado anteriormente - chegou a ser fotografada, há dois meses, em visita ao Parlamento. O deputado garante, porém, que estão separados desde fevereiro. "Ainda estou chocado com a notícia" confessou Weatherley ao "Sunday Mirror".

A história do casal começou há dez anos, no Rio de Janeiro, Brasil. onde Weatherley estava em trabalho. Já nessa altura Carla seria prostituta. Em 2003, casaram-se em Brighton, tendo a profissão oficial de Carla sido declarada como "dona de casa". Em 2007, Carla regressou ao Brasil, mas Weatherley pediu-lhe que voltasse a Inglaterra para o apoiar na campanha eleitoral deste ano.

FONTE: http://aeiou.expresso.pt/deputado-britanico-descobre-que-mulher-era-prostituta=f602591

Nenhum comentário:

Postar um comentário