25 de janeiro de 2011
Mulher cai do 23º piso e sobrevive
Uma mulher de 33 anos sobreviveu a uma queda do 23º piso do hotel Panamericano, no centro de Buenos Aires, Argentina, caindo em cima do tejadilho de um táxi. O caso tratou-se de um verdadeiro milagre, já que, além da mulher, também o taxista escapou ileso.
Miguel Cajal, de 39 anos, estava no veículo quando se apercebeu que algo de estranho se passava. “Tive 30 segundos para abandonar o táxi. Vi que um polícia olhava para cima e, então, olhei também e vi a mulher a cair”, contou o taxista, sublinhando que, “se não tivesse saído, estaria morto”.
A mulher caiu o lugar do condutor, na posição sentada e virada para cima. As autoridades argentinas revelam que a queda se tratou de uma tentativa de suicídio. A vítima acabou por ser transportada para o Hospital Argerich, com múltiplas lesões e continua com prognóstico reservado.
Testemunhas contaram que a mulher se dirigiu à cafetaria do hotel, situada no último piso e pediu um café. Depois, deixou cair a carteira e atirou-se. Outro taxista relatou que o impacto da queda “parecia uma explosão”.
FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/mulher-cai-do-23-piso-e-sobrevive
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário