Sem dinheiro suficiente para contratar um pistoleiro profissional para lhe matar o marido, 19 anos mais velho e que não aceitava a separação, uma mulher da cidade de Nova Almeida, no estado brasileiro de Espírito Santo, contratou um conhecido sem profissão definida e combinou um estranho pagamento. Além de alguns electrodomésticos, ela faria três noites de sexo com o pistoleiro amador quando o marido, que escapou, estivesse morto.
Flávia Martins Barbosa, de 29 anos, foi presa e confessou o plano, que não deu certo porque o marido, o encarregado de obras Daniel Rui Pereira, de 48 anos, conseguiu sobreviver a cinco tiros disparados à queima-roupa.
Daniel Rui Pereira está internado num hospital de Nova Almeida, na área metropolitana de Vitória, capital do estado, enquanto o seu quase assassino, José Augusto Murelles dos Santos, de 28, também já foi parar atrás das grades.
'Gugu', como é conhecido, não tem profissão definida e nunca tinha assassinado ninguém. Decidiu aceitar a sua primeira 'encomenda" seduzido pelo principal pagamento oferecido: as tais três noites de sexo com Flávia.
Além de sexo, receberia ainda cerca de 200 euros em dinheiro, um leitor de DVD e uma televisão, ambos usados.
Para facilitar o plano, Flávia contou ao marido que tinha comprado um frigorífico novo e que era preciso ele ir buscá-lo com o homem que tinha contratado para o transporte.
Numa estrada deserta, 'Gugu' inesperadamente empunhou um revólver calibre 38, mandou Daniel sair da pequena carrinha e anunciou que ia matá-lo. O encarregado de obras, porém, reagiu e entrou em desesperada luta corporal com Gugu, que disparou cinco vezes contra a vítima e depois, assustado, fugiu do local.
Daniel foi socorrido e não corre risco de morte, segundo fontes hospitalares.
Flávia e 'Gugu' não demoraram a ser presos, até porque, achando que a vítima não escaparia, o pistoleiro de primeira viagem usou a carrinha do próprio pai, facilitando a identificação.
FONTE: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/tres-noites-de-sexo-em-troca-da-morte-do-marido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário