15 de janeiro de 2011

A VERGONHA EMIGROU


A VERGONHA EMIGROU I

Num Pais onde sabemos que quase tudo é possível ainda assim conseguimos ficar surpreendidos com alguns factos que se quedam para além do inacreditável. Silva Lopes, 77 anos, depois de indemnizado pelo Montepio e reformado pelo Banco de Portugal, foi nomeado administrador da EDP Renováveis. Será que estamos tão mal de gestores que temos sempre recorrer aos suspeitos do costume, mesmo quando já têm a profética idade de 77 anos? A vergonha no nosso Pais estará de férias ou emigrou!?

A VERGONHA EMIGROU II
Fernando Gomes, (comendador de tachos), actual comissário político, recebeu no ano de 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros e um PPR de 90.000 euros anuais.
Este senhor salta de tacho em tacho mais depressa que o macaco salta de bananeira em bananeira, recolhendo as bananas, desculpem, quero dizer os euros, até encher a reforma com um imenso cabaz de fruta. No nosso Pais a vergonha emigrou mesmo!

A VERGONHA EMIGROU III
O primeiro-ministro nomeou a ex-ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues para a presidência da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento. Maria de Lurdes Rodrigues vai substituir o social-democrata Rui Machete (também ex-ministro), que vai deixar a presidência do Conselho Executivo da FLAD no primeiro semestre deste ano, a seu pedido. E assim continua o nosso país: os taxistas são sempre os mesmos. Entra a Maria de Lurdes Rodrigues e sai Rui Manchete. Afinal é uma simples troca de ex-ministro por ex-ministra. O rosa e laranja começam a confundir-se. Será que não temos mesmo uma maioria absoluta!? Não há mesmo vergonha.

FONTE: http://www.urbanman.com.pt/search?updated-max=2010-03-15T13%3A34%3A00Z&max-results=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário