28 de janeiro de 2011

Mulheres pensam mais em comida do que em sexo


Estudo britânico conclui que as mulheres pensam em comida com o dobro da frequência do que pensam em sexo.

As conclusões de um recente estudo britânico vêm confirmar o que muitas mulheres inevitavelmente já se aperceberam: a comida ocupa os pensamentos do cérebro feminino com o dobro da frequência do sexo.

Já se sabia que os homens pensam em sexo mais frequentemente do que as mulheres. Segundo estatísticas, um em cada 20 homens pensa em sexo uma vez por minuto... As mulheres, por sua vez, têm os pensamentos ocupados com comida. Mais especificamente, com aquilo que não estão a comer.

De acordo com o estudo , baseado numa amostra de 5.000 pessoas, 25 por cento das mulheres pensa em comida em cada 30 minutos, enquanto apenas 10 por cento pensa em sexo com essa frequência.

Por outro lado, quatro em cada 10 mulheres confessam que estão constantemente a fazer dieta ou preocupadas com o peso e mais de 60 por cento admite que não gosta de comer à frente do parceiro. De facto, quando se trata de pedir a comida à frente do namorado, 13 por cento das mulheres inquiridas confessa que escolhe a opção com menos calorias, em detrimento do prato que preferia na realidade.

O estudo relaciona estes valores com mais uma estatística: cerca de 50 por cento das mulheres comprometidas confessa que se sente desconfortável quando se está a despir.

FONTE: http://aeiou.expresso.pt/mulheres-pensam-mais-em-comida-do-que-em-sexo=f627803

Nenhum comentário:

Postar um comentário