Madrid está em estado de choque: um romeno de 27 anos, identificado como Mihai I., foi detido por fechar a sua namorada menor em casa, forçando-a a prostituir-se.
De acordo com a agência EFE, a relação começou há três meses e o casal veio da Roménia para Espanha com o argumento de virem passar férias. No entanto, ao terceiro dia em Madrid, o homem achou que a namorada devia pagar o preço da deslocação prostituindo-se.
Além disso, Mihai arranjou documentação falsa da companheira, para simular que ela era maior de idade. Com 17 anos, a jovem foi fechada durante vários dias num andar de um bairro de Usera e o namorado obrigou-a a beber um copo de água com sal, de quinze em quinze minutos, sem ingerir mais nada.
O suspeito acabou detido porque a vítima conseguiu fugir e contactar a Polícia Nacional, ficando hospitalizada. Apresentava vários hematomas e contusões, além de problemas nos rins.
O homem é agora acusado de maus tratos, exploração sexual, falsificação de documentos e outros delitos ligados a prostituição.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário