O grupo Outlawz, também conhecido por Outlaw Immortalz, fundado pelo falecido rapper Tupac Shakur, confirmou ter fumado as cinzas do músico morto há 15 anos.
A confirmação surgiu numa entrevista à Vlad TV em que os membros dos Outlawz Young Noble e EDI Mean revelaram que o grupo pôs as cinzas de Tupac num “charro” para homenageá-lo.
Tupac morreu baleado em Las Vegas em 1996. Depois da cremação, os Outlawz seguiram o desejo do rapper na letra da música 'Black Jesus': "Last wishes, niggas smoke my ashes" ['Último desejo, manos, fumem as minhas cinzas', em tradução livre].
"Sim, isso é a mais pura verdade", disse Young Noble. "Fizemos-lhe uma pequena homenagem com a mãe e a família. Chegamos à praia e mandámos para o mar muitas coisas que ele gostava. Algumas ervas, asas de frango... Ele adorava refrigerante de laranja. Pac gostava dessas coisas."
EDI Mean confirmou que levou as cinzas de Tupac. "Fui lá e levei essa m... Se você ouvir 'Black Jesus', a letra diz: 'Último desejo, manos, fumem minhas cinzas'. Foi um pedido que ele fez. Se ele levava isso a sério? Nós levámos bem a sério", concluiu.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário