A polícia de Campo Grande, capital do estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, está a investigar a realização de grandes orgias sexuais, regadas a álcool e com uso de muita droga, promovidas por menores com idades entre os 12 e os 16 anos.
O grupo, com cerca de 20 miúdos e miúdas, reunia-se numa casa pelo menos uma vez por semana e praticava todo o tipo de excessos.
De acordo com a investigação da polícia, alertada pela mãe de uma menina de apenas 12 anos que reconheceu que participava nas orgias, os menores, nos dias das farras, geralmente quinta ou sexta, saíam de casa normalmente como se fossem para a escola mas, ao invés disso, encontravam-se na casa de um deles.
Nas orgias, valia tudo: os miúdos, muitos deles e delas com apenas 12, 13 anos, ingeriam vodca, fumavam marijuana e praticavam todo o tipo de sexo.
O que mais espanta a polícia à medida que avança na investigação é que, neste caso, não havia a figura de um adulto a aliciar os menores e a abusar deles, como é frequente ocorrer.
Todos os participantes têm idades semelhantes e, como confirmou a miúda de 12 anos cuja mãe descobriu o esquema, todos participavam nas orgias porque queriam e gostavam.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário