Um jovem conheceu uma mulher no Facebook e apaixonou-se por ela, sem nunca saber que este era um perfil falso criado por um rapaz argentino de 13 anos. Quando marcaram um encontro, a 'mulher' não apareceu, afirmando que tinha sido raptada.
A falsa mulher o jovem mantiveram um romance via computador durante sete meses, até que decidiram marcar um encontro real.
No entanto, a mulher, alegadamente uma empresária chamada Antonella, com 26 anos de idade, não apareceu. Apenas fez uma chamada, informando que tinha sido raptada e que era exigido um resgate.
As autoridades policiais foram logo informadas do que se passava. Após dois dias de investigação, a polícia conseguiu detectar o telemóvel de onde tinha sido feita a chamada, dirigindo-se a um colégio onde encontraram um rapaz de apenas 13 anos.
O jovem admitiu ter criado um perfil falso com a fotografia da namorada de um familiar e de ter inventado toda a história relacionada com o rapto e o resgate. O rapaz acabou por ser levado à esquadra, mas já se encontra em casa.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário