1 de fevereiro de 2012

Mãe pratica escalada com bebé às costas

Para uma mãe solteira, com espírito aventureiro e paixão pela adrenalina desportiva, é normal praticar escalada com a sua filha bebé às costas. Ainda para mais, a criança vai com a cabeça completamente desprotegida, sem capacete.

Enquanto faz escalada com a sua filha Ffion de apenas dois anos de idade pendurada às costas, Menna Pritchard desvaloriza as críticas que lhe são dirigidas. "A vida é feita riscos", justifica.
Apesar de estar habituada a que algumas pessoas a repreendam, a estudante de 26 anos de idade afirma estar consciente da segurança da filha, que "é sempre assegurada". Ainda segundo o jornal 'Daily Mail', Menna está separada do seu companheiro desde os três meses de gestação. A estudante de Educação Física está a viver em casa dos seus pais, no país de Gales.
Com estas experiências, a mãe de Ffion diz estar a "puxar pelo lado divertido e emocional da filha, inspirando-a e dando-lhe mais acesso à vida ao ar livre". Com apenas quatro meses de vida, a bebé chegou ao topo do Pen-Y-Fan, o pico mais alto do sul do Reino Unido, às costas da mãe.
Acontece que, durante as escaladas, enquanto Menna e o seu parceiro de aventura usam capacete, a pequena Ffion tem sempre a cabeça exposta aos perigos potencialmente mortais da queda de uma rocha. Nem capacete a menina usa. Justifica a mãe que "a vida é feita de riscos. Eles estão presentes tanto em gestos simples como entrar para um carro, tal como a escalar uma montanha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário