Um idoso de 81 anos foi preso no Rio de Janeiro acusado de há muito violar sexualmente uma menor de apenas 12 anos de quem tomava conta algumas horas por dia. Segundo a Polícia Civil (Judiciária), Clemir dos Santos abusava sexualmente da menina desde que ela tinha apenas nove anos.
De acordo com o boletim de ocorrência emitido na esquadra especializada em atendimento a crianças vítimas (DCAV), os abusos ocorriam na casa do idoso, no bairro Costa Barros, onde a menina passava parte do dia. Ela vivia com a avó, que, ao sair para ir trabalhar, deixava a adolescente aos cuidados de Clemir, que vive na casa ao lado, jamais desconfiando que um senhor daquela idade fosse abusar da neta.
Mas era isso que acontecia. Os agentes afirmaram que a menina era submetida aos abusos repetidamente e que, por medo, nunca tinha tido coragem de denunciar a violência sexual que sofria. O caso foi descoberto pelo pai dela, que, ao visitar a filha, achou que ela estava estranha.
Pressionando a menina, conseguiu que a filha confessasse que era abusada há vários anos e depois foi à polícia. Os agentes chamaram Clemir à esquadra, como se fosse para dar algum tipo de esclarecimento como vizinho, e, quando ele chegou, deram-lhe voz de prisão e incriminaram-no.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário