30 de julho de 2011

Predador da net abusa de menina

Fingiu ser mais novo no Facebook, filmou menor nua e violou-a várias vezes. No computador guardava imagens de crianças em actos sexuais.

Fingiu ser mais novo e aliciou a menina, de apenas 13 anos, que tinha conhecido no Facebook Depois, Henrique, de 42 anos, residente em Oeiras, convenceu-a a despir-se para a câmara e filmou tudo. Com as imagens em sua posse, viajou até Santa Maria da Feira, ameaçou a menina e violou-a repetidamente.

O predador, que trabalha como vendedor de publicidade, foi detido anteontem pela PJ do Porto. Foi ontem presente a tribunal, que decretou a prisão preventiva.

No computador de Henrique, a PJ encontrou centenas de imagens de outras meninas em actos sexuais. As menores serão todas portuguesas e terão sido aliciadas ao longo de vários anos pelo pedófilo também na internet. A PJ tenta agora descobrir as suas identidades.

Os abusos terão começado em Abril. A menor foi violada várias vezes no carro do vendedor e na sua própria casa. A mãe da criança acabou por encontrar mensagens do pedófilo no telemóvel da filha, confrontou-a e depois denunciou o caso.

AVÓ APANHA COMPANHEIRO A ABUSAR DO NETO


Uma mulher apanhou anteontem o companheiro a abusar do seu neto, de apenas 11 anos, na casa onde viviam, em Valongo. A avó da criança alertou de imediato as autoridades, que apanharam o pedófilo, de 44 anos. O homem foi detido pela Polícia Judiciária do Porto e presente ontem a tribunal. Desconhece-se as medidas de coacção aplicadas.

O pedófilo, que agredia constantemente a companheira, já tinha despido o menor e começado a tocar-lhe nos órgãos genitais.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário