Uma promoção de 50% em azeite da marca Lidl lançou ontem o caos nos dois supermercados de Vila do Conde. A correria de centenas de clientes resultou em garrafas partidas, stock esgotado e numa pessoa que teve de ser assistida pelo INEM. Os funcionários chamaram a PSP e uma loja teve mesmo de ser encerrada.
A confusão começou logo pelas 09h00, hora de abertura. Em causa estava uma promoção, que só se realizava ontem, em garrafas de azeite de 0,75 litros. Centenas de pessoas forçaram a entrada nas duas lojas de Vila do Conde para conseguirem chegar primeiro às garrafas, que custavam 0,99 euros em vez de 1,99 euros. "O problema foi que o Lidl se esqueceu de dizer que havia um máximo de garrafas que se podia levar. Havia pessoas que levavam o carro cheio e depois reclamaram", explicou fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.
A correria desenfreada fez com que se partisse garrafas, esgotasse o stock e se lançasse o caos, ao ponto de os funcionários terem de chamar a PSP.
"Houve um policiamento mais dirigido para evitar qualquer percalço", acrescentou a mesma fonte da polícia.
A loja da rua 5 de Outubro ficou com os stocks de azeite esgotados e esteve inclusive temporariamente encerrada. Na outra loja, na avenida Júlio Graça, um dos clientes foi assistido no local pelo INEM por se ter sentido indisposto, mas não necessitou de receber tratamento hospitalar.
Os agentes registaram ainda uma queixa por parte de um cliente por furto da carteira.
Até ao fecho desta edição, não foi possível obter uma reacção por parte do Lidl em relação a estes acontecimentos.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No LIDL GOURMET isto não acontecia, pois então!!!! É que, nesses espaços selectos, existem prateleiras, vendem-se sacos plástico abaixo de 25 cent. e as empregadas podem abandonar o posto de trabalho para ir mijar (os homens fazem-no na caixa para dentro de um urinol sem passarem o leitor do código de barras pelos tomates!Boa gente, amestrada!)...
ResponderExcluir