25 de maio de 2012

Músico grego salta para a morte com a mãe de 90 anos

Um músico grego de 60 anos atirou-se da janela do quinto andar onde residia, levando consigo a mãe de 90 anos, num caso de duplo suicídio que chocou Atenas na manhã de quinta-feira. Antes de saltar para a morte, o homem, desempregado há dois anos e a sobreviver com os 340 euros da pensão da progenitora, deixou uma mensagem num site de partilha de poemas em que fazia menção aos efeitos da crise no país europeu.

"Tomo conta da minha mãe de 90 anos há duas décadas. Nos últimos três ou anos ela ficou com Alzheimer e mais recentemente tem surtos de esquizofrenia, pelo que nenhum lar de terceira idade a aceita. A crise económica chegou tão depressa que não tive tempo para poupar e, apesar de estar a vender todos os bens que consigo, fiquei sem dinheiro e já não conseguimos comprar comida... Não tenho soluções pela frente. É possível viver sem comida? Alguém me sabe responder a isto?", escreveu o homem.
Segundo o jornal grego 'Kathimerini', citado pelo site norte-americano Huffington Post, Antonis Perris e a mãe foram vistos de mãos dadas antes de saltarem, embora outros digam que ele empurrou a idosa primeiro.

Músico grego salta para a morte com a mãe de 90 anos - Mundo - Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário