23 de janeiro de 2012

Brasileira fingiu estar grávida de quadrigémeos

Uma professora brasileira, de 25 anos, que estava a receber ajuda financeira por alegadamente estar grávida de quadrigémeas, foi desmascarada na sexta-feira quando se sentiu mal.


Maria Verónica Aparecida dos Santos utilizava uma barriga falsa de silicone coberta com tecidos e estaria já no final da gestação, segundo a Imprensa brasileira. Nem o marido da jovem professora suspeitou da falsa gravidez, uma vez que ela não o deixava tocar-lhe.
A mentira foi descoberta na sexta-feira, quando Verónica se sentiu mal. A família quis levá-la ao hospital em Taubaté, no interior de São Paulo, mas ela recusou, acabando por contar a verdade. O marido ficou em choque ao descobrir que, afinal, não ia ser pai de quatro "Marias", como se iriam chamar as meninas.
Segundo Verônica, o parto estaria previsto acontecer na segunda semana de Janeiro. A família estava tão contente, que até já tinha feito o enxoval para as meninas. O casal também recebeu várias ajudas financeiras e materiais para suportar as despesas com as quatro bebés.
O advogado da professora já anunciou publicamente que ela vai devolver tudo. As doações que não forem identificadas serão entregues a instituições de caridade. O delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Caneiro Lima, pede a quem se sinta lesado por esta farsa que apresente queixa-crime contra Verónica.
Enilson de Castro, o advogado da professora, diz que ela está muito arrependida e não afasta a possibilidade de invocar, em tribunal, que a jovem sofre de perturbações mentais.

FONTE: Jornal de Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário