4 de janeiro de 2012

Espanca mulher por recusar sexo

Na primeira de quatro queixas apresentadas na PSP, no dia 30 de Novembro de 2010, Ana Maria Morais relatava já o cenário de terror em que vivia junto do companheiro, Mário, numa casa do Cacém, Sintra. A jovem de 26 anos, que no domingo à noite levou quatro tiros do construtor civil, quando chegava a casa com a filha, era espancada quase todos os dias, e aos agentes chegou mesmo a dizer que quando se recusava a ter relações sexuais com o marido levava murros e pontapés na nuca.

O estado de saúde de Ana Morais continua reservado. Segundo fonte do hospital, a jovem mantém-se em coma e sem poder receber visitas. Em Novembro de 2010, a jovem, empregada da sapataria Calçado Guimarães, disse à PSP que era vítima de violência doméstica desde 2009 – aquando do nascimento do filho David – a filha de Ana Morais é de uma anterior relação.
Sem antecedentes criminais, Mário ‘Jardel’, como é conhecido, pegou numa pistola domingo à tarde e esperou pela mulher. Deu-lhe quatro tiros, à frente da filha, no peito, na cabeça e num braço. Os moradores ficaram em choque. Recorde-se que Mário, depois de apanhado pela PSP, foi presente a um juiz do Tribunal de Sintra que lhe decretou a prisão preventiva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário