14 de junho de 2011

POVO ESPANCA PEDÓFILO SOLTO PELO TRIBUNAL

Conhecido da família da menina de sete anos que aliciou com bolachas e fruta, o predador sexual levou-a para casa e violou-a pelo menos duas vezes, no passado dia 18 de Maio. Apavorada, a criança contou à mãe e à avó com quem vive, na zona da Fonte Nova, em Setúbal, que não tardaram a alertar a PSP. Mais tarde, a Polícia Judiciária foi prender o violador a casa. Mas presente ao Tribunal de Setúbal, o homem com cerca de 40 anos ficou em liberdade, sujeito a apresentações diárias numa esquadra da PSP e proibido de manter qualquer contacto com a vítima.

Os moradores do bairro, revoltados com a libertação do homem, até porque o agressor é vizinho da menina, acabaram por agredi-lo com violência. O homem não é visto no bairro há vários dias, uma vez que teme mais agressões por parte dos moradores. Recorde-se que, tal como o CM noticiou na altura, o predador tem a decorrer em tribunal mais processos relacionados com abusos sexuais e ainda vive ao pé de um infantário.

Depois de ter violado a menina, que já teria sido aliciada alguns dias antes à pratica do crime sexual, o agressor tentou abordar a família e a vítima para lhes pedir desculpas. Foi nessa altura que a PSP recebeu mais uma queixa por parte dos familiares. A Polícia Judiciária actuou de imediato e deteve o homem, que actualmente está em parte incerta. A vítima está actualmente a ser acompanhada por técnicos da Segurança Social e por uma equipa de psicólogos.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário