Um homem de 39 anos foi brutalmente espancado, anteontem à noite, no concerto de Tony Carreira, que se realizou no Pavilhão Multiusos de Guimarães, por cinco seguranças contratados para manter a ordem.
A cena de violência gratuita, que demora cerca de um minuto, foi filmada pelo CM. A PSP diz que desconhece o incidente e ninguém terá sido detido. O Gabinete de Imprensa do espectáculo não tem qualquer conhecimento do assunto.
Tudo aconteceu quando um grupo de amigos, todos aparentemente embriagados, foi expulso do espectáculo e se envolveu em desacatos com a equipa de seguranças.
O que terá despoletado a fúria dos agressores foi o facto de um dos homens ter dado um pontapé numa porta em sinal de protesto.
Sem que nada o fizesse prever, os cinco seguranças descontrolaram-se e espancaram-no brutalmente. O espectáculo ainda decorria.
O vídeo que revela as imagens do episódio mostra que quando a vítima se tenta levantar do chão é novamente derrubada. Leva mais um pontapé na cabeça.
O homem imobilizado foi de imediato assistido pelos bombeiros que se encontravam no local. Sofreu lesões em várias partes do corpo, designadamente na cabeça, onde apresentava o maior número de hematomas. A vítima saiu pelo próprio pé do recinto e não terá apresentado queixa. Dada a rapidez com que tudo aconteceu, os amigos nem tiveram tempo de reagir.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário