Rapariga de 16 anos espancada para manter relações sexuais com o companheiro.
Uma jovem de 16 anos viveu dias de inferno às mãos do namorado, dois anos mais velho, que a espancou quando não queria manter relações sexuais. A vítima foi ainda sequestrada e humilhada durante três dias numa pensão em Lisboa.
Manuel e Rita (nomes fictícios) iniciaram o namoro em Outubro de 2009. Poucos dias depois a rapariga começou a viver um autêntico pesadelo, quando saiu de casa dos pais e foi viver com o namorado.
A jovem era espancada sempre que se recusava a manter relações sexuais com o namorado que, farto das constantes recusas, sequestrou-a durante três dias numa pensão de Lisboa.
Manuel colou o cabelo de Rita ao chão e manteve-a assim durante três dias. Ejaculou-lhe na boca e segundo a acusação, a que o CM teve acesso, para se vingar da resistência da jovem "urinava e defecava sobre a mesma".
Acusado de um crime de sequestro agravado, um crime de coacção sexual e um de violência doméstica, Manuel está em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência. Este mês começa a ser julgado no Campus de Justiça, em Lisboa.
AMARRADA DE PÉS E MÃOS CONSEGUE FUGIR
A 14 de Novembro de 2009, Manuel e Rita entraram na Pensão Barca do Tejo, em Lisboa. Nesse mesmo dia o agressor, de 18 anos, amarrou os pés e as mãos da namorada à cama, despiu-a completamente e ejaculou na boca dela. A rapariga só conseguiu libertar-se no dia 17 e foi então pedir ajuda a casa dos progenitores. Os pais do agressor saberiam de tudo, mas nada fizeram para impedir o ataque. Assistida no hospital, a vítima apresentava mais de trinta equimoses nos braços, pernas e, sobretudo, na cara; e estava bastante traumatizada.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário