22 de março de 2011

“Pior canção do mundo” é sucesso na internet

Rebecca Black, uma adolescente norte-americana de 13 anos, conseguiu realizar o sonho de ser cantora e editou uma música. ‘Friday’ foi considerada “a pior canção do mundo” pelos críticos, mas nem essa classificação impediu mais de 30 milhões de pessoas de a ouvirem no Youtube.

A música, que tem versos como "Ontem foi quinta-feira, quinta-feira, Hoje é-é sexta-feira, sexta-feira" ou "Amanhã é sábado, E domingo vem depois...", tem merecido os piores comentários nas redes sociais e nos sites da especialidade. A revista ‘Time', por exemplo, classificou o tema como "horrível ao ponto de ser hilariante".

Produzida pela editora Ark Music Factory, que procurava a próximo estrela e custeada pelos pais de Rebecca, a canção acabou por se tornar um fenómeno, estando entre as mais vendidas nos sites de música.

Convidada de um programa matinal do canal norte-americano ABC, Rebecca confessou a tristeza pelos comentários. "A princípio, quando vi todos os comentários, chorei. Mas agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior", disse.

Veja o vídeo aqui


FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário