14 de abril de 2011

Actriz porno despe-se frente ao Parlamento de Barcelona

A actriz de filmes para adultos María LaPiedra decidiu juntar-se, esta quinta-feira, ao grupo de apoiantes pela independência da Catalunha, numa manifestação frente ao Parlamento da cidade.

LaPiedra surgiu em topless, enrolada a uma bandeira de Barcelona, gritando palavras de apoios à tramitação da Lei da Independência.

Ao seu lado, no meio de 200 manifestantes, esteve também ‘Jimmy Jump’, figura que costuma intrometer-se em actos públicos.

Esta concentração surge na mesma semana em que um referendo informal concluiu que a quase totalidade dos 20 por cento de catalães que participaram na votação sobre a independência daquela região de Espanha votaram "sim”.

Participaram na votação - a quinta do género realizada desde 2009 - mais de 257 mil dos 1,4 milhões de eleitores com direito a voto, dos quais 91,64 por cento concordam com a independência da Catalunha, contra os 7,32 por cento que optaram pelo "não", segundo os resultados existentes quando estavam escrutinados 44,65 por cento dos votos registados.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário