14 de abril de 2011

Candidata autárquica mostra "dois grandes argumentos"


Uma candidata à presidência Câmara de Ciutadella, na ilha de Menorca (Espanha), foi obrigada a retirar um cartaz de propaganda eleitoral que mostrava os seus seios agarrados por duas mãos masculinas. "Dois grandes argumentos", lia-se mais abaixo, junto a um apelo para os eleitores votarem em Soledade Sánchez Mohammed.

A insólita propaganda da candidata do Partido Democrático, colocada num 'outdoor' na cidade de Ciutadella, foi alvo de uma denúncia dos rivais políticos da Esquerda Unida ao Instituto da Mulher das Ilhas Baleares.

Apesar de ter retirado o cartaz, a candidata não deixou de o defender. "Ninguém é mais feminista do que eu. Cada pessoa é livre de exprimir-se como quiser e eu utilizo o meu corpo e os meus seios como bem me apetece."

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário