14 de abril de 2011

Viola a enteada e filma o crime

Durante meses, um português de 45 anos, emigrado em Valência, Espanha, filmou secretamente a enteada enquanto esta se despia na casa onde viviam. Até que no Verão passado perdeu o controlo e atacou-a quando esta saía do banho. Levou-a para o quarto, violou-a e filmou tudo. O Ministério Público de Valência pede agora uma condenação de 12 anos.

Um vaso estrategicamente colocado era o objecto ideal para o abusador esconder uma câmara de vídeo, que captou por diversas vezes a vítima de 19 anos a despir-se dentro do quarto depois de chegar do trabalho.

Um dia, e aproveitando o facto de estarem sozinhos em casa – a companheira e mãe da vítima estava no trabalho –, abordou a vítima quando esta saía do banho apenas de toalha. Levou-a à força para o quarto, ligou a câmara de filmar, colocou uma almofada em cima da cabeça da rapariga e violou-a. O crime ficou todo registado em vídeo – e serviu agora de prova em tribunal.

A vítima apresentou queixa e, após ser sujeita a exames, o padrasto foi detido. Perante o juiz, o agressor, agora acusado de violação, admitiu tudo, alegando que estava "obcecado e apaixonado" pela enteada. Além da pena de 12 anos, o Ministério Público pede ainda a condenação ao pagamento de três mil euros à vítima por danos morais e a interdição de contacto com a jovem durante 11 anos.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário