11 de abril de 2011
Depoimento de Miguel Alves da Silva está repleto de contradições
Depoimento de Miguel Alves da Silva está repleto de contradições sobre o que se passou em sua casa na noite da morte.
Uma terceira pessoa (uma mulher) esteve com Jeniffer Viturino e Miguel Alves da Silva no apartamento deste no 15º andar da Torre de São Rafael, no Parque das Nações, em Lisboa, na madrugada em que a manequim brasileira, de 17 anos, caiu da casa do empresário para a rua e morreu.
A constatação feita pela secção de homicídios da Polícia Judiciária (PJ), que investiga a morte de Jeniffer, é feita a partir da análise do sistema de videovigilância da Torre de São Rafael e dos depoimentos de vizinhos que viram Miguel, Jeniffer e uma outra mulher a entrar no prédio na quinta-feira à noite. Os três subiram no elevador, tendo entrado juntos no apartamento. O que se passou dentro das quatro paredes depois disso foi o ponto central do interrogatório já feito pelos inspectores da secção de homicídios da PJ a Miguel Alves da Silva. O empresário, ao que apurou o CM, entrou em várias contradições. Além da omissão da presença de outra mulher na sua casa, Miguel Alves da Silva não foi credível na forma como disse ter-se apercebido da morte de Jeniffer. Em concreto, o ex-namorado da manequim brasileira não conseguiu traçar um relato coerente do que fez depois de ter acordado, bem como do momento em que diz ter informado a família da manequim brasileira da morte desta.
O relatório da autópsia (ver página 9) será por isso fundamental para apurar as causas da morte e esclarecer se a mesma foi originada pelas agressões que o cadáver de Jeniffer ostentava. O CM tentou ontem de novo contactar Miguel Alves da Silva, mas este recusou qualquer conversa.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se ele nem foi no VELÓRIO dela (Jeniffer), ele não a amava e não sente por isso, o que se torna aparentemente uma pessoa grossa e sem coração.
ResponderExcluirDesejo todo apoio a toda família dela e força para aguentar essa dor tão grande......
Este rapaz MIGUEL ALVES DA SILVA tem péssima fama e antecedentes , deveria estar dando apoio e esclarecimentos á família e sociedade e não se escondendo .
ResponderExcluirA família meus sentimentos pela perda da linda filha .
Que a justiça exista em Portugal e possa esclarecer esta morte horrorosa .
Isso é que dá namorar com gente muito mais velha!!! Uma menina de 17 anos deveria mais é estar dentro de casa a dormir ao lado de sua familia e não estar vivendo com uma pessoa... Sendo menor de idade ela não é responsável por seus actos e sim os seus pais!!!
ResponderExcluirIsso e o que da,deixar uma filha de apenas 17 anos por ai sozinha,filhos muito soltos por ai,so da nisso!
ResponderExcluirconcordo com isso tbem, familia foi um pouco iresponsavel em nao saber ou sabe desse relacionamento, mas se fosse no Brasil esse mané ja estava preso pelo menos, ta na cara que ele e a outra moça a jogaram de la.
ResponderExcluir