Um homem de 27 anos e uma mulher de 30 morreram, ontem de manhã, na sequência de um brutal acidente de viação, no lugar da Pedreira, Cerdal, concelho de Valença do Minho.
Passava pouco das 08h30 quando Sérgio Filipe Cerqueira, que seguia no seu carro numa estrada municipal em direcção a Valença, entrou em despiste e colheu Vandira Joana da Cunha, que seguia a pé para a freguesia de Cerdal, embatendo de seguida no muro de uma casa e capotando numa ravina.
Apesar da rápida intervenção, bombeiros e médicos do INEM nada puderam fazer, supondo-se que ambos tenham tido morte imediata. "Eu estava na cama e ouvi um estrondo enorme, que fez estremecer a casa toda. Vim cá fora, assustada, e vi o carro lá em baixo e uma mão de uma pessoa caída para fora. Pedi socorro à minha vizinha, que chamou logo os bombeiros, e só depois é que vimos que estava uma senhora morta a vários metros do carro", disse ao CM Maria Maciel, a dona da casa onde o carro bateu.
Ao que tudo indica, Sérgio Filipe, que deixa um filho de um ano e se mudava hoje para uma casa nova, entrou em despiste numa curva, foi à berma do lado direito, e perdeu o controlo do carro, que se dirigiu para a esquerda, onde apanhou Vandira Cunha. Ele residia em Cerdal e ela em Valença.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário