5 de abril de 2011

Rapariga agride mãe à porta do tribunal

Uma jovem de 16 anos agrediu esta terça-feira a mãe à porta do Tribunal Judicial de Viana do Castelo, após uma acesa discussão entre as duas. A progenitora teve de ser assistida no hospital.

A jovem agressora foi colocada "fora de casa" pelos pais em Dezembro de 2010, após um largo histórico de consumo de drogas e furtos. Ainda passou por várias entidades de acolhimento para raparigas, "na esperança de que corrigisse o seu comportamento", mas sem sucesso, relatou uma familiar, em declarações à agência Lusa.

Hoje, mãe e filha cruzaram-se à porta do Tribunal, onde se deslocavam por motivos diferentes, estando a menor acompanhada de vários amigos. Após uma acesa troca de palavras, a menor, segundo testemunhas, agrediu a mãe, de 34 anos, na face. Esta, já no chão, foi ainda pontapeada por um companheiro da filha.

Durante as agressões, uma outra mulher acabou por ser agredida por outro amigo da jovem, ao tentar separar as duas.

A vítima, que sofre de epilepsia, foi transportada ao Centro Hospitalar do Alto-Minho, em Viana do Castelo, para receber assistência médica, garantindo uma familiar que pretendem apresentar queixa contra a menor. A PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário