4 de abril de 2011

JSD lança blogue para denunciar nomeações e adjudicações do Governo até às eleições

A Juventude Social Democrata (JSD) lança este domingo à noite um blogue na Internet em que diz ir denunciar as nomeações e adjudicações do Governo até às eleições legislativas de 5 de Junho.

O Blogue chama-se “O povo é que paga” (http://opovoequepaga.com/) e é uma espécie de contador das nomeações, adjudicações e concursos feitos pelo Governo desde que se demitiu e até às eleições legislativas.

“Estamos neste momento a carregar o ‘site’ com cerca de 200 nomeações que já foram feitas desde que o Governo se demitiu” no passado dia 24 de Março, disse ao PÚBLICO Duarte Marques, presidente da JSD.

Para este dirigente social-democrata o objectivo do “site” “é mostrar que este Governo, depois de todo o mal que fez ao país nos últimos seis anos, vem agora á pressa nomear responsáveis para altos cargos no Estado”.

“Se do ponto de vista legal estas nomeações levantam algumas dúvidas, do ponto de vista moral e político são inaceitáveis e intoleráveis”, acrescenta.

Para Duarte Marques, a JSD “quer mostrar o regabofe de como o Governo e o PS tentam salvar os seus ‘boys’ e responsáveis neste clima de fim de festa”. “E o povo é que paga”, diz.

A Juventude Social Democrata promete também estar” atenta às adjudicações directas que vão trazer mais despesas para o Estado neste momento de crise”.

FONTE: Público

Nenhum comentário:

Postar um comentário