13 de maio de 2011

Britânica é super-modelo aos 82 anos


A idade não é o factor mais importante no mundo da moda. Pelo menos, essa é a ideia defendida por Daphne Selfe. Aos 82 anos, com quatro netos, a super-modelo mostra competência e profissionalismo, após seis décadas a trabalhar na área.

Desenganem-se os que acreditam que a idade é prejudicial ao trabalho de Daphne. Muitos fotógrafos consideram-na mesmo uma diva, com maçãs faciais perfeitas, postura elegante e refinada, além de um cabelo longo com tons acinzentados que atrai muitas atenções.

Entre as marcas que mais apostam nesta super-modelo britânica estão alguns nomes fortes na indústria cosmética, como a Nivea ou a Olay, apresentando um currículo com desfiles de alta costura para a Dolce & Gabbana, tendo sido várias vezes destacada por publicações como ‘Vogue' e ‘Marie Claire'.

De acordo com uma análise feita por cirurgiões, Daphne não terá recorrido a operações plásticas para melhorar a sua aparência, apesar de existirem rumores em sentido contrário.

Certo é que a sua imagem continua a ser muito requisitada, com um ordenado que pode rondar os 1562 euros diários, afirmando que não se sente ameaçada pelas modelos mais jovens, tendo a confiança de que existe espaço no mercado para todas.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário