13 de maio de 2011

Mãe injecta botox no rosto e lábios de filha de oito anos


Já se conhecia a longa tradição dos Estados Unidos em concursos de beleza para mais pequenos, mas agora estalou a polémica: Kerry Campbell, a mãe de uma jovem concorrente de oito anos, foi filmada pela cadeia ABC a injectar botox no rosto e nos lábios da filha, Britney. Objectivo? Realçar as feições da menor quando esta sorri.
Nos tratamentos de beleza de que é alvo, a criança californiana tem ainda colocado cera em várias partes do corpo para retirar alguns pelos.
Kerry Campbell explicou à ABC que os tratamentos de beleza fazem parte do seu dia-a-dia, dado que trabalha num salão de beleza e também faz injecções de botox em si mesma.
Sobre o facto de aplicá-las à filha Britney, a mãe explicou que o decidiu fazer quando a menor mostrou interesse em participar em concursos de beleza. “É um mundo duro, o dos concursos de beleza, digo-vos”, sublinhou Kerry ao programa ‘Good Morning America’.
Especialistas já vieram dizer que a menina corre risco de vida, tanto fisica como psicologicamente. No entanto, a mãe tentou afastar as polémicas de poder estar a afectar o estado de saúde de Britney: “Ela é uma menina feliz e isso é o mais importante.”
Já Britney confessou à ABC: “Às vezes dói. Fico nervosa, mas estou a habituar-me.”

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário