13 de maio de 2011

Homem nu agride passageiros no metro de Nova Iorque


Um homem despiu-se e agrediu vários passageiros de uma das linhas do metropolitano de Nova Iorque, acabando por ser dominado a custo e detido por um agente da autoridade da cidade norte-americana.

Não foi divulgado o dia em que o incidente ocorreu mas um dos passageiros gravou tudo com o telemóvel e publicou o video no site de partilha You Tube na terça-feira.

No início do vídeo o homem ainda se encontra dentro de uma composição parada numa estação da Linha 6, estando já a insultar aos gritos alguns passageiros com expressões racistas.

De seguida o homem retira as cuecas e sai para a plataforma da estação, completamente fora de controlo, agredindo e insultando quem estava por perto.

Depois de o comportamento do nova-iorquino ficar ainda mais fora de controlo o agente da autoridade - que até então limitara-se a pedir reforcos - acabou por intervir, detendo o homem.

Na difícil missão de subjugar o homem despido foi auxiliado por diversos passageiros, alguns dos quais aproveitaram para agredir quem os insultara segundos antes.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário