Uma mulher de 25 anos foi detida na cidade de Rio Verde do Mato Grosso, no interior do estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, acusada de pedofilia. Segundo a polícia local, a mulher mantinha uma relação extraconjugal com o filho da vizinha, uma criança de apenas 13 anos.
De acordo com a acusação, a relação entre os dois era tórrida e os amantes, além de se encontrarem assiduamente, trocavam ‘bilhetinhos’ de amor. Alguns desses recados foram anexados ao processo para serem usados como prova contra a mulher.
O caso foi descoberto pela mãe do jovem que achou estranha a relação de amizade existente entre o seu filho e a vizinha, uma mulher casada e com dois filhos.
Com o pretexto de ir a casa da vizinha limpar o quintal, o rapaz passava horas a fio na sua companhia.
A mãe do jovem acabou por pressioná-lo, fazendo com que este contasse tudo o que se passava. Segundo a versão do jovem, ele e a vizinha mantinham relações sexuais, sempre sem preservativo, desde o ano passado.
Indignada, a mãe denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Menores, que o encaminhou para a polícia. Após algumas diligências preliminares e com base no depoimento da criança, a mulher foi presa, estando acusada de pedofilia.
No entanto, a suspeita negou manter relações sexuais com o vizinho de 13 anos, mas reconheceu serem dela alguns bilhetes românticos apreendidos pela polícia. Também admitiu que costumava beijar o jovem na boca, mas alegou que tanto os beijos quanto os bilhetes eram apenas uma brincadeira.
FONTE: Correio da Manhã
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário