3 de maio de 2011

Jovem atacado a tiro volta para a namorada


André, apanhado nu com a namorada no quarto, voltou a almoçar com Cátia e a mãe, enquanto o ‘sogro’ está detido por o ter atingido.

Ainda mal refeito dos ferimentos, André Loureiro, 21 anos - atingido anteontem a tiro de caçadeira pelo pai da namorada quando este surpreendeu os dois jovens nus no quarto -, voltou ontem a estar com Cátia Correia, 17 anos, em Valeiro das Hortas, Vila Nova de Poiares. O atirador está detido, à espera de ser hoje presente a tribunal, mas a sua mulher já esteve a almoçar com a filha e com o namorado atingido e diz que "está tudo sob controlo".

André Loureiro saiu cedo de Lisboa, no sábado, para fazer uma surpresa a Cátia, no dia em que faziam quatro meses de namoro. Sem aviso, chegou a Valeiro das Hortas a tempo de almoçar. Mas após o almoço o pai de Cátia, José Correia, 65 anos, surpreendeu-os nus no quarto e reagiu a tiro, atingindo-o nas costas e nas pernas quando fugia por uma janela. A filha saltou da varanda do 1º andar. "Estavam superfelizes. Ele fez-lhe uma surpresa espectacular ao aparecer sem avisar", conta uma colega de Cátia.

O namoro seria só do conhecimento da mãe. José Correia "pensava que eram só amigos" - qualidade em que, para o atirador, almoçou com a família -, refere um amigo de Cátia, que se queixava de o pai ser "do século passado". José foi à rua tomar café e, ao voltar, apanhou a filha e o jovem nus no quarto. Foi buscar a arma.

Leia a notícia completa aqui

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário