16 de outubro de 2011

Escola viveu dias de terror

Quatro alunos ficaram feridos na sequência de situações de extrema violência ocorridas na semana passada na Escola Secundária Professor Ruy Luís Gomes, no Laranjeiro, Almada. Os agressores "foram suspensos preventivamente pela direcção da escola, que instaurou procedimentos disciplinares aos alunos e participou as ocorrências às autoridades", confirmou ao CM o Ministério da Educação e Ciência.


A primeira situação ocorreu no refeitório, quando duas alunas começaram a discutir e uma delas partiu um jarro de água, para usar como arma. Na troca de agressões, ambas ficaram cortadas com os vidros e receberam tratamento hospitalar.
No dia seguinte, cinco alunos fizeram uma ‘espera’ a um colega à entrada de um dos blocos de salas e deram-lhe com uma cadeira nas costas.
O jovem ficou ferido com gravidade e teve de ser hospitalizado. Na terceira situação, dois alunos rodearam um terceiro, atiraram-no ao chão, agrediram-no a murro e pontapé e deram-lhe com uma pedra da calçada na cabeça. Este aluno também ficou ferido com gravidade e foi hospitalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário