6 de setembro de 2011

Homicida com direito a palmas

Foi com palmas de amigos e familiares que ontem foi recebido em tribunal o jovem de 18 anos que agrediu mortalmente com uma garrafa um suposto amigo, anteontem de madrugada, em Olhão. Ficou em prisão preventiva.

Durante a entrada em tribunal do homicida para ser ouvido por um juiz, cerca de 30 amigos cercaram de forma intimidatória os inspectores da Polícia Judiciária que o acompanhavam. Um deles foi mesmo detido e foi pedido reforço policial à PSP. Ainda havia amigos à porta, já de noite, quando o suspeito saiu para prisão preventiva.

A agressão mortal aconteceu depois de uma noite de diversão em que Marco Mendes celebrava o seu 23º aniversário. A vítima e o homicida estavam com amigos numa padaria na av. Almirante Reis, por volta das 03h00 de domingo, quando se envolveram numa zaragata. Segundo foi possível apurar, Marco Mendes seria adepto do FC Porto e "a discussão começou devido a uma conversa sobre futebol", referiu ontem ao CM um morador da zona onde ocorreu a agressão.

A vítima foi atingida na cabeça com uma garrafa e os vidros cortaram-lhe a veia jugular, no pescoço. Esvaiu-se em sangue e quando os socorristas do INEM chegaram ao local já nada puderam fazer.

FONTE: Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário